09/12/2008

101 curiosidades

[OBS: ESSE POST SE TORNOU OBSOLETO. MUITAS DAS COISAS AQUI LISTADAS MUDARAM DE CURSO. MOTIVO: AUTORA MUDA DE OPINIÃO CONSTANTEMENTE, AUTORA CRESCEU. 16/04/11]

Eu gosto de memes, são interessantes... Gosto de responder perguntas independentemente se são bobas ou não, transformo-as! E fuçando um dos sites da minha querida irmãzinha, Rúbia [a saber http://pandoraslament.blogspot.com/], foi que eu achei um outro meme que pra mim seria legal compartilhar... 101 curiosidades sobre mim que você ainda não [ou já] sabe!

001. Tenho um lado espiritual independente de religião
002. Gosto de fazer coisas além da minha capacidade
003. Acredito que confiança é a base de tudo
004. Não tenho muitos amigos
005. Sinto-me fortemente rejeitada pelos mais próximos às vezes
006. Tenho uma coleção de gibis mal-feita
007. Sou extremamente tímida
008. Não encaro as pessoas nos olhos, isso me custa muito
009. Na verdade eu tenho medo de olhares
010. Já tive vontade de ser modelo e/ou famosa
011. Raramente sou tão chata que fico insuportável, ninguém consegue nem olhar pra mim
012. Sou carente
013. Mais da metade dos meus desejos nunca são realizados
014. Porque mais da metade deles não passam de pura empolgação.
015. Sou cinéfila!
016. Às vezes acho que as pessoas me ignoram mais do que conseguem
017. Apesar de tímida, tenho vontade de atuar e me dou muito bem fazendo isso
018. Gostaria de ter um armário cheio de roupas
019. O lado interno da porta esquerda do meu guarda-roupas é um mural de recordações
020. Gosto de ouvir as pessoas
021. E não gosto de falar muito
022. Sou insegura, desconfiada com tudo
023. Odeio a idéia de ter e perder
024. Algumas das pessoas que mais amo e mais odeio estão muito longe de mim
025. Sou sincera
026. E gosto que sejam sinceros comigo
027. E não importa se isso irá magoar ou não
028. Eu passo horas olhando a mesma foto
029. Na internet sou outra pessoa
030. Fora dela eu vivo numa cúpula fechada
031. Não tenho um "Favoritos" na cabeça pra classificar as melhores coisas de entre todas que existe
032. Odeio novela, a única que já consegui assistir toda foi "A Usurpadora" e "A Viagem", não me pergunte porque...
033. Só consigo me relacionar bem com alguém quando já a conheço da internet e de longas datas.
034. Às vezes quando tenho meus surtos eu escrevo
035. E no momento eu mergulho pra valer no sentimento, por vezes os textos saem sem pé nem cabeça
036. Mas isso me ajuda a melhorar meu estado
037. Não escrevo sem estar abalada por alguma coisa
038. Minha vida tem trilha sonora, apesar de eu não ouvir música nem ser influenciada por ela 24h por dia
039. Adoro música
040. Não tenho um melhor amigo
041. Deixei de acreditar nas pessoas como antes por causa de um trauma
042. A música eleva meu espírito
043. Adoro dançar
044. Tenho vontades, mas ao mesmo tempo tenho medo de realizá-las
045. Acredito em DEUS
046. E que ateus não são uns condenados
047. Não gosto de literatura brasileira
048. Já troquei de hotmail 2 vezes pelo excesso de contatos no msn
049. Meu antigo guarda-roupas veio de navio
050. Aprendo as coisas muito devagar
051. Tenho um violão faz uns 7 anos e não sei tocar completamente ainda
052. Tenho vontade de aprender a tocar piano
053. E saxofone
054. Só viajei pra um estado até agora
055. Tenho 18 anos, e começo a me culpar por não ter vivido intensamente cada momento, apesar de que nem vivi tanto assim
056. As pessoas e suas palavras me influenciam com facilidade
057. Amo demais as pessoas e as coisas e às vezes me choco com a realidade
058. A Laura Pausini é a cantora que mais aprecio
059. Só ligo a TV pra assistir filmes ou seriados (ou desenho animado, mas isso depende muito do gênero)
060. Só assisto filme de terror acompanhada de alguém
061. Só pinto o cabelo de vermelho
062. Livros são o que eu mais gosto de ganhar
063. E roupas também
064. E bichos de pelúcia
065. Tenho hipertireoidismo
066. Não vou engordar nunca por isso, por mais que eu tente
067. Acredito que Anjos são Anjos
068. E que Anjos ruins não existem
069. Meu conceito de Anjo é apenas "Protetor", confesso...
070. Não bebo nada alcóolico
071. Aprecio bastante a liberdade
072. O lado esquerdo do meu rosto é mais bonito que o direito [XD]
073. Acredito que a raiva pode ser controlada
074. Mas é muito mais fácil de nos controlar
075. Tenho tafofobia não comprovada
076. Queria poder trabalhar numa locadora de filmes
077. Não gosto de onde moro
078. Me importo demais com o bem estar de outras pessoas
079. O melhor MMORPG que eu conheço e que já joguei é o Ragnarok Online (e Perfect World até então)
080. Eu tenho um meio irmão (que por sinal é muit'xato)
081. Ainda quero usar aparelho dentário
082. Acho que minhas fotos não me revelam como eu realmente sou
083. Sempre acho defeito em tudo, tudo mesmo
084. Às vezes fico pensando que os outros vivem melhor que eu em aspectos financeiros
085. Isso me torna compulsiva
086. Meu poder de cativar alguém é as vezes surpreendente
087. Minto muito raramente, chegando a quase não fazê-lo.
088. Não vejo necessidade na/pra mentira
089. Sou verdadeira nas palavras e nas ações
090. Sou arrogante
091. Impaciente
092. Rio com tudo
093. Besta, (não tenho orgulho disso) mas feliz!
094. Extremamente dependente
095. AnnaSophia é o nome que a minha filha terá
096. Os amigos que eu tenho eu realmente posso contar em uma mão apenas
097. Amigos e colegas não são a mesma coisa
098. Família é tudo que eu tenho apesar de às vezes achar, sem querer, que pessoas podem substituí-la
099. Só namorei sério uma vez
100. Não sou dessas de "ficar"
101. E pra finalizar "Eu me exponho melhor no silêncio". (Clarice Linspector)

Gostaria de ver esse meme em:

Outras Histórias
Uma Vida e Outra...
Rubra Rosa
Rafael de Araújo
Eu e Minhas Palavras

6 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Continua sendo o Anjinho lindo que falas em tuas palavras mais sinceras, belíssima Lila, mas devo discordar no que se trata de que não existem Anjos Maus, já que este anjo foi acusado de ser Cruel, mais cedo por tuas palavras, não é mesmo? rs Por mais que queiras pensar de outra forma, me singelo anjo... Há mais coisas entre o Céu e o Inferno do que ousas imaginar. Eu sei, pois o Abismo é meu segundo Lar. E são sinceras minhas palavras quando falo sobre isso.
Abraços e minha gratidão é eterna ao que saciaste minha curiosidade.

Anônimo disse...

Onnnnnnnwwwwww *-* bem enfim isso de MEME é lindo hahaha adorooooo e recebo bastante.. o problema é q os q me mandam são os q eu quero mandar XD aí complica! hahaha. Mas enfim ^^ adorei. 101??? x-x muita coisa.. mas tudo bem xD no proximo post lá estará. prometo. ^^ Te entendo em diversos aspectos e as vezes entendo os 'por ques'. Independentemente do que ou pra que... eu to aqui viu, sei que num é grande coisa x-x e num sou nada mas to aqui! ^^. Beijooooooooos mil!

Yuji Tashiro disse...

Realmente é bom escrever =)
as coisas que escrevemos só tem real significado quando estão no meio de um turbilhão de emoções ;P sejam elas boas ou ruins... mesmo que as pessoas não captem a mensagem, você sabe que ela tem significado e que alguem irá decifrar-la :]
e pode deixar que eu não vou te rejeitar :D
:**

Anônimo disse...

Gostei, estive olhando todos, mas tem um erro ai
079. O melhor MMORPG que eu conheço e que já joguei é o Ragnarok Online
esse...
cruzes...

Brincadeirinha...
No fim, o que eu vou dizer?
Que você poderia escrever um livro? eu já disse, e você sempre zomba disso u.u
O Bom é que você muda de texto para texto, são coisas novas e criativas.
Adorei Camila

Anônimo disse...

ta..ta..ta..ta.. eu vou fazer.. 101? da pra dividir de tres não?!?!

beijo mana!

Ke disse...

Acho que desses 101 e conheço 102. (:

Fiquei feliz ao ler o item 46. Vejo que estais deixando o preconceito religioso de lado. Isso é ótimo.

ler todos esses itens fez-me passar um passar um filme na cabeça. [o item 64 que o diga] ^^

Bem,acho que nesse post eu me exponho melhor no silêncio. [aproveitando o ultimo item]

bju!

 

O Curso do Vento © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness