12/04/2009

Do desespero da não-inspiração!

Um branco inóspito, inatingível, longínquo, paradoxal.
Teimoso, doentio, gritante, gigante.
Inimaginável, incomum.
Puro, casto, santo...
Químico, material, cheio de nada.
Róseo, marfim, negro... Branco!
Usurpador, febril.
Lírico, espontâneo, vazio, vazio... Vazio!
Fútil, lascivo, idiossincrasia sem defeito, antologia.
Pura mediocridade!
Amargo, turvo, parvo. Dificuldade!
Horror, temor, desilusão, inversão do contrário.
Hipérbole do eufemismo. Mesóclise, próclise, ênclise, inúteis.
No transparente estão as palavras.
Neste papel aéreo, ambíguo, epílogo, etéreo...

4 comentários:

Malka disse...

VocêêêÊ!!! X_X ow kd vc??? =x onnwwwwww. Vc foi *-* no meu cantinhu nhommm n imagina o tanto que fiquei feliz. Pois é de volta e espero que dure! ^^ Agora.. n inspiração? me perdi no texto.. me peguei lendo e relendo! minha nossa.. são palavras que me fizeram viajar x-x e cada uma me trouxe uma lembrança. Enfimm =x milhões de bjus amora!

Tyr Quentalë disse...

Uma valsa rodopiante de uma não inspiração que trouxe a inspiração. Por que fechaste o Lorraine, Millinha?

Sam. disse...

Orra, lindo, Mila, como a moça disse ae em cima, "uma não inspiração que trouxe a inspiração." ... queria eu criar bem assim não inspirado! Beijos, linda.

Anônimo disse...

CARACAS primaaa muitoo bom... cê escreve muito bem.. me vi em algumas postagens! nossa bom de maiss! e profundo!...
Deus abençõe esse DOM!
*0*

beijjos!

 

O Curso do Vento © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness