10/03/2009

08.03.09

Estive onde um dia sempre quis estar... Antes eu não imaginaria como seria, e agora não esqueço mais o quanto foi divertido. De repente meu mundo se voltou a um único momento, todos os meus sentidos dirigidos a um prazer que era apenas deles, mas com o tempo vi que não era apenas isso. Senti que poderia fazer tudo e não ser julgada por esse tudo, senti como se houvessem aberto as portas, eu teria que sair aquela hora! Rodeada de conversas espalhafatosas e risos exagerados! E além de tudo, tive a coragem de enxergar quem me redescobriu... De olhar nos olhos e por um curto espaço de tempo não sentir medo. Brincar como alguém que acabara de conhecer-se em outro, e acreditar que o tempo poderia realmente parar naquele instante. Finalmente achar que entre as muitas costas que se viram diante de mim, uma não me julgaria pelas minhas poucas palavras... Repetiria até cansar-me incontáveis vezes, até que eu precisasse de freios pelo excesso de felicidade.. Confrontada tantas vezes eu toquei a liberdade, respirei aquele ar... E me senti bem...


Ao primeiro dia do resto da minha vida, 08/03/09.




3 comentários:

Anônimo disse...

Pq eu presenciei tudo isso... Pq eu sinto tudo isso sempre que estou nesse lugar... entre essas pessoas... pq sempre quis que vc estivesse junto... e agora que tudo passou eu queria que voltasse e tudo acontecesse de novo.. e de novo e de novo sempre de várias formas diferentes, podendo fazer novas coisas... aproveitar mais o tempo... ser mais feliz. Adorei deixar de ser apenas letrinhas pra vc... e repito: nunca vou te julgar por nada! to sempre do teu lado! xD amutu amoura minha!

Tyr Quentalë disse...

Uma feliciadade que deve ser respirada e vivenciada nas lembranças. Fico muito feliz por vc, Milinha!

N. Calimeris disse...

Camila,
sua sensibilidade é algo tão belo e perfeito que me comove todas as vezes que toco suas palavras. Estou sentindo exatamente isso! Gostei, estar nas nuvens, mas, minhas asas ainda tem óleo! Um beijo na alma e obrigada pelo texto!

 

O Curso do Vento © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness