19/05/2008

Morar Num Iglu!

- Eu te amo... Casa comigo?
- E os nossos namorados?

- A gente foge!

- Pra onde?

- Pro Sul!

- E se eles vierem atrás de nós?

- A gente viaja pra Antártida e vai morar num iglu!

- Mas lá é frio!

- A gente se abraça!

- E se a gente morrer?
- Pelo menos a gente morre junto...

- Mas eu não quero morrer!
- Nem eu... A gente volta!

- E os namorados?
- A gente mata!

- Mas eu não quero matar ninguém!

- Então a gente volta pra Antártida!
- Mas eles vão descobrir aonde a gente tá!

- Vão não... Vão estar mortos!
- Não!
- Sim!

- Não!

- Sim...

- Não tem outro jeito?
- Tem...

- Qual então?

- Você me ama?
- ... Sim...

- É capaz de fugir comigo?

- ... Sim...
- Então não tenha medo... Confie em mim e vai dar tudo certo...

- Você os matará!

- Não, deixarei que vivam.
- Por mim?

- Por nós dois.

- Obrigado...

- Você está dividido.

- Estou...

- Confie em mim... Vai dar tudo certo...



1 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu não gosto de iglus, mas gosto de fugas.
Mas não é exatamente disso que o texto trata, né? Hehe
Tô meio aleatório, maaas, eu disse que iria comentar e Cah estou. *infame.*
Você não liga de ser curto, né, Cahzita?
Eu estou num soninho que só!
Enfim, beijo, lindoca.
Até mais. =*

[ e lembre de me falar sobre atualizações ]

 

O Curso do Vento © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness